Competição de Cases


JOVENS DE VALOR JBS

Competição de Cases Jovens de Valor JBS

Em Julho de 2016 a JBS realizou a Competição de Cases Jovens de Valor JBS, que propôs aos estudantes de todo o País a resolução de um case real da empresa, com um tema muito importante para a companhia: Sustentabilidade.

A empresa encontrava um grande desafio de comunicar a sustentabilidade ao consumidor com credibilidade e baixo custo e por isso sugeriu aos estudantes que estruturassem um planejamento de comunicação para divulgar o tema de forma assertiva e coesa para seus consumidores.

Foram mais de 242 grupos inscritos para resolver o case e dentre eles a JBS formou um comitê para avaliar todos os projetos e com isso chegaram ao consenso de 5 grupos vencedores, que como recompensa, puderam viver 3 dias de imersão na sede da JBS em São Paulo.

A Imersão:

No início de Julho, a JBS abriu suas portas para receber os universitários vencedores da Competição de Cases, disponibilizada para estudantes de todo o Brasil, para uma imersão de conhecimento sobre os Valores da Companhia. Os participantes passaram um final de semana na Academia Seara, localizada na Matriz-SP, e puderam participar de diversas atividades de desenvolvimento profissional e autoconhecimento, palestras com os executivos da empresa, além de um bate-papo com o diretor de Relações com Investidores, Jerry O’Callaghan.

A iniciativa foi muito importante porque contribuiu para repassar ao público jovem a mensagem e os Valores da JBS na sociedade.

Durante o evento, membros do Chefs Especiais, projeto que visa a inserção de jovens com Síndrome de Down na sociedade por meio da gastronomia, preparam um almoço surpresa. Além disso, a especialista em comportamento humano, Branca Barão, fez uma palestra sobre como Valores e  Disciplina e Determinação podem ser aplicados no dia a dia e na carreira.

Fotos


Vídeo


Parceiros


Saiba mais sobre as entidades parceiras

11
10

Todos os direitos reservados © JBS

Realização: Seja Trainee